OH! MINAS GERAIS (PARTE FINAL)

Falei que um piriri pegou Maria lá, né? Pois bem... Dia seguinte, ela estava zero bala e eu fazendo plantão no descomedor.. Rapaz!!!... Começou com uma dor no corpo, daquelas de não se achar pouso na cama, sabe como é?... Depois, o desconforto gastro-intestinal, e vou parar por aqui, para poupá-los dos detalhes sórdidos da história.
O resultado foi que passei ontem o dia inteiro entre a cama e aquele lugar que falei aí em cima. Chega ismagrecí, tá rebocado!
Ontem à noite, já estava um pouco melhor e demos até um role na praça, claro, sem me afastar muito da pousada, para o caso de qualquer emergência. Hoje a ilha amanheceu sob forte toró. Fizemos a travessia de lancha debaixo do maior temporal, mas sem problemas. Na chuva é pra se molhar mesmo.
Como tinha levado muita roupa (quer dizer, pouca, mas para a ocasião, muita), já deixei a roupa suja pra lavar na pousada, o que significa que, para o carnaval, só preciso levar a mochila vazia. Aliás, vazia não... cheia de rolos de papel higiênico para a fantasia do Bloco do Cocô.
Quem quiser ir, é bom aproveitar, porque esse ano ainda será de grátis. No próximo já vai ser diferente. Tão pensando que é pouca merda?
Já estamos com dois potenciais patrocinadores para o Bloco. O papel higiênico Neve e aquele "iogurte" lá, o Activia. Dupla dinâmica: um age e o outro atua.
Aguardem!
7 Comentários:
quero ver o bloco passar!
Vamo, Maria!!! A gente vai no carro de apoio rsssssssssss
foi ostra foi?
Foi quijim coalho, minina...
hum.
queijinho quando passa do ponto é fatal, hehehe
eu achei o máximo esse negócio de já deixar as roupas pro carnaval
Pois não é o que, minina??? Sempre quis ter assim um guarda roupa em Paris (na Rue du Rivoli), outro em New York (com vistas para o Central Park), outro em Londres e outro em Roma. Já tô começando por Boipeba rssssssss
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial