quarta-feira, junho 2

ARRIVEDERLA

Ah, muleca!!! Você já foi, né?

Puxa vida! Há quanto tempo eu conheço Méuri?!... Não que sejamos assim tão vetustos, mas bota tempo nisso! Priscas eras da Castro Alves.

Mas Méuri não me conhecia. Quer dizer, acho que não. Eu era apenas mais um na multidão, e ela já ensaiava ser Maria Sampaio.

Simpatia gratuita. E, quando me perguntavam se eu conhecia MS, sem titubear eu dizia que sim, claro! E quem havera de não conhecê-la?!... Mas, na verdade, conhecia-a já nessas eras cibernéticas, intergaláticas e internéticas, através dos nossos blogs, creio que via blog de Kátia Borges.

E ficamos amigos. Ufa! Finalmente me fora concedida a honra. Amigos virtuais, mas de uma linhagem especial daqueles que, mesmo se relacionando virtualmente, tocam e trocam os corações.

Adeus, Maria! Continua sendo gauche por aí, aonde você for.

 

1 Comentários:

Anonymous Rosana disse...

Soube agora e vim aqui pq tinha certeza que terias postado algo.
Estranheza essa de conhecer uma pessoa virtualmente e, de repente, ela se vai mas fica ali, no blog, nos comments... eu seguia o blog dela. E vou aí te ver antes de eu ir para o outro lado!

sexta-feira, 04 junho, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial