Coragem, coração
(Claudio Monjope/Carlos Rennó)
Oh meu querido amigoconte comigo e com a minha forçapra que se finalize a sua crisecomo eu, nao há quem torçaSem dúvida nenhumaé cada uma que as vezes a gente engolemesmo com essa porracara, nao corraeu sei que nao tá moleTá duro mas enfrentee siga em frenteque do seu lado eu sigoe antes que um vento assoprediga a si próprio, meu amigocoragem,coraçãoSe jogacomo corações se jogamentao se liga só no slogancoragem, coração se jogaque eu te dou a minha mãoEnquanto alguem no chãose droga,coragem, meu irmãose jogaRespire fundocomo um ioguesaia pro mundocaia no blogna batida da vidase jogueNa falta de esperançaauto confiança e deauto controlevou ser o solidário ser que o ampareo ser que vai comparecere antes que um vento assopre diga a si próprio, meu amigocoragem,coração

Que a prosperidade seja glorificada,
_________________

_________________
3 Comentários:
Achei seu blog no Continhos para cão dormir e fiquei fã. Sou Ivonete amiga de Iola, lembra? Sou louca pra conhecer Boipeba,mas prá carnaval não achei mais vagas... Fica prá depois.
Adorei tudo e já te adicionei.
Bj,outro, tchau,
I.Moniz Pacheco
Apareça em imonizpacheco@blogspot.com
Claro que lembro, Ivonete. Afinal, você, assim como Bobô, é uma imortal rsss.
Tente na Pousada 7, com Carlos:
75 36536135.
Vou no imonizpacheco agora mesmo.Beijo!
que letra pequena é esta neste post ari??? aumenta ai que fiquei com vontade de ler mas nao consegui... sera q é a PVC (porra da velhice chegando)?
abraçao e bom carnaval.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial