terça-feira, fevereiro 24

BAHIA, BAHIA, BAHIA

Direto de Boipeba

A chuva resolveu sacanear desde anteontem. Hoje à tarde o sol apareceu porradão e aí tudo ficou melhor.

Nesses dias de chuva, na falta do que fazer, ficamos assitindo a transmissão do carnaval de Salvador. Novidade???... Zero!!!

O simpático clima de amizade entre a artistagem do axé. Tão sincero!... Tão lindo! A Band e seus comentaristas beirando a parvoice. Lindo demais! Cláudia Leite parida, o neném de Cláudia Leite e todo mundo beijando na boca e buscando Dalila.

Rapaz! Essa praga de cantor de axé, essa mania de comandar a massa, "levanta a mão", "pula pra lá", "pula pra cá", e faz isso e faz aquilo é simplesmente insuportável. E um bando de babaca lá embaixo, obedecendo. Deviam mandar todo mundo enfiar o dedo no cu, isso, sim.

Mas dentre as muitas cenas patéticas que pude ver nessas poucas horas em que acompanhei a transmissão da maior festa de rua do mundo, a que mais me causou espécie foi o piti de La Mercury em frente ao camarote de Gil, ontem, segunda-feira.

Como sempre, ela preparara aquelas homenagens temáticas pra lá de criativas, que ela acha o máximo e discorre sobre esses temas com a profundidade de um pires. Pois bem, a menina tava (segundo ela) de tropicália (apesar de o figurino e a coreografia estarem mais para Hair). Quando chegou ao camarote 2222 ela perguntou por Caetano e Gil que, aparentemente, não estavam lá. Ah!... pra que?... a menina pagou: "Mas eu avisei que ia fazer uma homenagem!" Ou seja, todos deveriam estar a postos para atendê-la.

Demorou um pouco e Gil apareceu, contemporizando, dizendo que acabara de chegar e tal. Aí ela queria que ele cantasse e ele não queria, mas La Mercury forçou tanto a barra que Gil deu umas enroladas lá. Constrangedor.

3 Comentários:

Blogger Muadiê Maria disse...

Ari, o que não consigo compreender é por que os jornais não fazem uma cobertura realmente jornalística do carnaval. Parece redundância, mas não é, os jornais fazem cobertura de revista, tudo deu certo, todo mundo arrasou e todo mundo tá feliz.

terça-feira, 24 fevereiro, 2009  
Blogger Unknown disse...

Já Ari arrasou em sua cobertura. Só mesmo muita chuva em beira de praia para assistir TV com a meséra em que se transformou o carnaval baiano. Ari tem razão, melhor mandar meter o dedo no cu.

quarta-feira, 25 fevereiro, 2009  
Blogger Ari disse...

As Marias estão certas. Esse carnaval baiano, a cada dia, se transforma numa vitrine fake para turistas deslumbrados. Imagine! Prêmio para a melhor música?!... Que música, cara pálida?

quarta-feira, 25 fevereiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial